sábado, 3 de julho de 2010



Abertas as inscrições para
o Concurso de Fotografia 2010
Estão abertas as inscrições para o Concurso de Fotografia em homenagem aos 158 anos de Imperatriz, nas categorias preto e branco e colorido. Este ano o tema é livre e podem participar fotógrafos amadores e profissionais. A mesma regra se aplica ao concurso de artes plásticas, que será realizado no mesmo período.
O concurso de fotografia já faz parte do calendário oficial de eventos do município, onde na semana do aniversário da cidade é lançado o concurso com um tema diferente. No ano passado, o tema foi "Revele seu olhar sobre Imperatriz".
Ano passado foi um sucesso. Este ano, além de reeditá-lo, a Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Assessoria de Comunicação e da Fundação Cultural, resolveu ampliá-lo, incluindo ainda um concurso de artes plásticas, coordenado pelo renomado artista plástico Tom Neves.
Na próxima terça-feira, o regulamento dos dois concursos estará disponível no site da Prefeitura e as inscrições poderão ser feitas na Fundação Cultural, no Centro da cidade.
Os dois concursos integram a programação alusiva ao aniversário dos 158 anos da cidade; com a ressalva de que a premiação será entregue dia 22 de julho, na Elciana Buffet, com a presença do prefeito Madeira, de participantes do concurso e de convidados especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário