sábado, 26 de junho de 2010

Mais um lavrador é preso suspeito de abusar de filha de 10 anos em Pinheiro (MA)


Um lavrador de 37 anos foi preso nesta sexta-feira (25) suspeito de abusar sexualmente de sua filha de 10 anos em Pinheiro (340 km de São Luís). Esse é o terceiro caso de abuso contra menor de idade neste mês em Pinheiro.
De acordo com a Polícia Civil, José Raimundo Pereira, que trabalha como lavrador, abusava há pelo menos um ano da menina. "O exame de conjunção carnal já foi feito e o resultado é de que a menina já não era virgem há bastante tempo", disse a delegada Laura Barbosa à Folha.
A menina teria confessado à polícia que era abusada há pelo menos um ano. O pai negou que tenha abusado da filha e disse que já foi usuário de drogas. A delegada afirmou que ao ser preso, na manhã desta sexta-feira, ele estava embriagado. O pai morava com outro filho, de oito anos, e é separado há dois anos. A mãe da menina mora no Amapá com outros dois filhos.
A delegada afirmou que pretende chamá-la para prestar depoimento. A menina está em um abrigo, sob os cuidados do Conselho Tutelar.
Outros casos
Raimundo Pimentel Correia, 69, foi detido no dia 17 de junho, acusado de violentar sua filha de 12 anos. Os quatro irmãos da menina também são suspeitos de violentá-la.
De acordo com a Polícia Civil, Correia negou todas as acusações. A menina, que deveria ser submetida a exames para comprovar as agressões, já foi ouvida. O caso foi descoberto devido a uma denúncia anônima.
Também no município, o lavrador José Agostinho foi preso, no dia 8 deste mês, acusado de abusar sexualmente da filha por mais de 16 anos. De acordo com a polícia, Pereira teve sete filhos-netos com ela, além de uma outra criança com sua filha mais velha.
Resgatados de uma cabana de taipa sem água e luz, em um povoado afastado, a mulher e as crianças estão agora em uma casa alugada pela Prefeitura de Pinheiro. Eles serão incluídos em programas de assistência dos governos federal e estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário