quarta-feira, 16 de junho de 2010

ESTREIA BRASIL COPA



Eita que esse 1º jogo do Brasil na copa 2010. foi uma decepção pra muita gente. Tava ( quase )todo mundo naquele clima de já ganhou. Mais como diria aquele meu amigo sambista, respeite quem chegou até aqui... e se o povo tá lá, algum mérito tem né? Então respeite o povo rapá!

Agora o Brasil precisa fazer alguma mudanças urgente na forma de jogar, se não o HEXA vem não fie, porque o povo num tá lá brincando não!

Tem uns times que vão surpreender viu. Porque como diz o velho ditado quem não faz leva e eu tava vendo a hora da Coréia ganhar do Brasil, porque vai jogar ruim assim longe, bem longe. O Brasil deu uma demonstração clara de como se faz para não ganhar um campeonato.

Mudando quase de assunto, fico assim passada quando são veiculadas na TV certas matérias falando da torcida das mulheres na copa e ainda tem umas dementes que aparecem em rede nacional dizendo que mulher só assiste jogo pra ver jogador bonito, pelo amor de DEUS dê cá um pau! Isso é revoltante! Terrível mesmo. Acho que procuraram as mulheres mais burras pra entrevistar, onde já se viu a pessoa não saber o que é um impedimento? ai já é demais!

E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário