quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Domingueira dançante da AABB apresenta o forró Muleke Play


Domingueira dançante da AABB apresenta o forró Muleke Play

por Angra Nascimento
A “Domingueira dançante da AABB” traz neste domingo (5) a banda Forró Muleke Play. O grupo promete fazer uma combinação musical mesclada com muita swigueira, forró e arrocha para agitar os foliões.

A festa começa cedo, a partir das 16h, com som automotivo no pátio da AABB e mais uma vez as mulheres terão entrada franca. A ideia é poder aliar vários ritmos e agradar os mais diversos públicos, num ambiente animado e muito seguro para você e toda a família.

A banda Muleke Play foi formada há dois anos na cidade de Barra do Corda (MA), porém é recém-estreada em Imperatriz. Tanto que este será seu primeiro show no Portal da Amazônia.

Com uma roupagem nova, o grupo aposta em letra, sensualidade e muito ritmo. “O povo gosta disso, música dançante com letra e a gente tá trazendo muito isso nos nossos shows”, garante o vocalista Erick.

A banda conta com três CDs lançados e já começa a preparar o quarto, sendo este o primeiro dessa nova fase. O disco que será composto majoritariamente de forró, começará a ser trabalhado depois do Carnaval. A realização é da "2M Produções" e Rádio Nativa FM (99,5).
Direto do Blog Point Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário