quinta-feira, 3 de março de 2011

DO BLOG AGORA BINHI




Lançamento do segundo clipe da personagem Seketh Barbara é uma das atrações do espetáculo


Diferente, Dinâmica de Divertida. Essas são as promessas da companhia de teatro Okazajo, que apresenta entre os dias 28 e 30 de janeiro, sexta, sábado e domingo, no Teatro Ferreira Gullar, a nona temporada da “TV Okazajo”. Com sessões as 19 e 21h, o espetáculo vai fazer sátiras do que há de mais atual na televisão brasileira, trazer novos personagens e lançar o segundo clipe da personagem Seketh Bárbara.

Segundo um dos diretores da companhia, Rogério Benício, a TV Okazajo surgiu da idéia de uma pequena peça de um patrocinador. A partir daí foram adaptadas idéias coletivas de integrantes do grupo e montado o espetáculo que vai estrear sua 9° temporada. “A idéia inicial era criar as celebridades que imperatriz não tem, cada uma com sua personalidade e estilo, o que caiu nas graças do público, transformando a peça em um show de humor, pela interatividade que tem com a platéia”, comenta.

De acordo com Rogério neste novo espetáculo foram atualizados alguns programas da temporada anterior e incluídas novas sátiras referentes ao que tem de mais atual na TV, “da série ‘As Cariocas’ da rede globo, vamos fazer ‘As Imperatrizenses’, além do novo big brother Brasil e outras coisas. Temos ainda um novo personagem, a Mary Help, uma nova secretaria que promete!”.

Não precisa falar que as “divas” da companhia estarão todas presentes. Suzanna Haickman, Seketh Bárbara, Pirrola e Marie Clair são só algumas delas.

Lançamento - Por falar em Seketh Babara, a personagem lançará seu novo clipe, agora da música “Perigo”. O primeiro, da música “Me Trocou”, já tem quase 70 mil exibições no youtube e ficou por semanas entre os mais vistos do site. “Esse novo vem bem melhor que o primeiro. Com uma produção bacana, o clipe foi rodado em lugares estratégicos, como borracharias e lava jato, o que promete surpreender o público”, destacou Rogério. Teaser do clipe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário