quinta-feira, 2 de setembro de 2010

DIGA O PREÇO QUE EU PAGO!


VI ESSE TEXTO NUM LUGAR E ACHEI INTERESSANTE


EM ÉPOCA DE ELEIÇÕES VALE TUDO PARA APARECER, AFINAL DE CONTAS COMO DIZ O VELHO DITADO: "A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO", E SE TRATANDO DE PLENA CAMPANHA ELEITORAL O TERMO PROPAGANDA PODE ATÉ RECEBER A ADEQUAÇÃO DE "PROPAENGANA".

AGORA É CARRO, MOTO, BICICLETA ADESIVADO PRA TODO LADO,DEZENAS DE CARROS DE SOM NAS RUAS, MESMO QUE ISSO CUSTE UM CONSIDERÁVEL DINHEIRO. QUEM NÃO TEM BOA IMAGEM TEM QUE COMPRÁ - LA, ESSA É UMA DAS ESTRATÉGIAS QUE ESTÁ SENDO ADOTADA POR ALGUNS POLITICOS PARA COMPRAR UMA CREDIBILIDADE INEXISTENTE.

MAIS NÃO PODEMOS TIRAR A RAZÃO DELES NÃO,AFINAL DE CONTAS COM BASE NO RUMO QUE AS CAMPANHAS TÊM TOMADO A COISA VAI DE MAL A PIOR, RESTANDO UMA ÚNICA CERTEZA:

FORJAR IMAGEM É FÁCIL, TRANSFORMÁ- LA EM REALIDADE É MUITO DIFICIL.


E TENHO DITO !


ISSO É OTIMO ...RSRSRRS

Um comentário:

  1. O pior de tudo, cara Dilma, é que a maioria dos candidatos sequer sabe o que está fazendo e para quê. Seu único objetivo é 'lograr' a sorte de se eleger e garantir um bom salário por 4 anos, no mínimo. Porque a maioria ainda pensa na perpetuação no cargo e na participação de todas as rendosas maracutaias, obediente aos EMINÊNCIAS PARDAS das casas legislativas, os CCs, que são os que realmente mandam nelas, e neles, os eleitos.

    ResponderExcluir