segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ano novo ! vida nova?


Hum.... mais um ano começando e com ele novas expectativas... Eita, mais será que vai ser diferente mesmo? o Final não foi diferente... como sempre na estrada trabalhando, primeiro dia na luta... Ufa! mais foi legal... Familia toda em casa e eu? kkkk no mundo trabalhando! Como mãe trabalhadora deixei um pouco a desejar aos meus... finais de semana ausente... aniversarios ausente... monografia ausente, nascimento de netas ausente... Aff... olhando para trás percebo que dei muito de mim ao trabalho e muito pouco a minha familia...Tomara que nesse ano eu posso conciliar as coisas melhor e não ficar tão distante... mais acredito que assim como eu 99% das mães que trabalham fora, ficam assim mesmo.....

Um comentário:

  1. Oi Dilma, mais uma vez nos encontramos aqui na Net, coisa boa né? Pelo menos a internet cumpre o papel de aproximar as pessoas. Estou com este blog, que como o título diz, "Comentários Gerais", comento o dia a dia de Imperatriz e região, faço críticas e se tiver de elogiar, vou elogiar.
    Abraços Dilma!

    ResponderExcluir